11 comentários

Adicione seu comentário

Bom dia estou tentando entrar em contato com vocês e não consigo,com tantas reclamações a respeito desse telefone e ainda não procuraram sanar esse problema na linha (13) 32397873. serà que ninguém olha os e-mails. kri..kri..kri.

A Coopmil está deixando a desejar pois os telefones não funcionam.
Será que a istituição está falindo,pois o que indica é que sim, não da a minima para os sócio da mesma.

Boa tarde, uma instituição como esta de grande responsabilidade, tendo linhas de telefones que não funciona é brincadeira.
Estou tentando entrar em contato com a coopmil Santos a três dias e não consigo, só recebo sinais de fax.
Eu acho que essa entidade está caindo, não está funcionando.
Senhores diretores por favor queira solucionar esse problema, pois vcs depende de nós e nós dependemos de vcs..

5

esse telefone nunca atende e a coopmil nada faz porque a diretoria não liga para ver se tem faltade efetivo que coloquem ou feche mais não brinquem com os crientes merecemos respeito

boa tarde Sandra estou tentando ligar e ñ consigo. gostaria de saber como esta minha situação, jundo a coop bjs maria jose de ornelas gomes

Olá, você pode tirar todas as suas dúvidas entrando em contato diretamente com a Central de Atendimento da Coopmil: (11) 3292-1016 ou (11) 3292-1017.

SERIA POSSÍVEL RECEBER MEU SALDO DE CAPITAL E EMPRÉSTIMO VIA MEU E-MAIL? AGRADECIDO! GRATO. AGUARDO, UM RETORNO POSITIVO!

Olá, Eleine. É possível comprar produtos da empresa parceira Ponto Frio, nas lojas onde estão instalados os PAs: Botucatu, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo Amaro, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Sorocaba, Tucuruvi e Lapa na Megastore da Marginal Tietê. Em Santos, não há nenhuma, entretanto você pode obter mais informações através da Central de Atendimento: (11) 3292-1016 ou (11) 3292-1017

gostaria de saber qual loja de eletro domestico conveniada em santos

Olá, você pode acessar o site da Coopmil (www.coopmil.coop.br) e verificar a sua aplicação na área específica para clientes. Se tiver algum problema durante o processo, entre em contato com a Central de Atendimento através do: (13) 3236-7873.

Enviar um comentário

 
Para que seu comentário seja publicado, solucione o cálculo abaixo.
Quero receber notícias deste site